Karl Urban, estrela de Star Trek, abre o coração sobre seu personagem na série The Boys

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

A série The Boys tem chamado a atenção do público com uma forma bem diferente de explorar super-heróis e seus poderes. Inspirada na HQ de mesmo nome, a produção usa um grupo de personagens que lembra a Liga da Justiça para mostrar o que acontece quando aqueles escolhidos para proteger o planeta agem como celebridades sem nenhuma noção.

Karl Urban é Billy Butcher, líder dos The Boys e responsável por ajudar Hughie (Jack Quaid) a conseguir vingança depois de sofrer uma grande tragédia pessoal causada por um dos heróis. O ator conversou com o Collider sobre como é atuar em uma série que testa todos os tipos de limites. “Quando li o roteiro pensei, ‘Espera, isso é algo novo. Nunca vi ninguém fazer isso antes’. Tematicamente, é uma série sobre pessoas que tem todo o poder, indo de encontro aqueles sem poder nenhum“. Segundo Urban, vários elementos dos quadrinhos não puderam ser incorporados na produção. “Existem várias coisas que não são palatáveis para a tv, não mesmo, especialmente se você quer atingir um grande público. O Eric Kripke, showrunner, conseguiu fazer uma ótima adaptação, mantendo o original e a essência das HQs do Garth Ennis“, explicou.

Passado

Karl também garantiu que o público conhecerá mais sobre Billy e suas motivações. “Definitivamente. Vocês conhecerão toda a história, o que fez dele a pessoa que ele é hoje. No fundo existe essa tragédia de amor. É algo que eu espero que vá aproximar ele do público“, revelou. Antes mesmo da estreia, que aconteceu na última sexta (26), a série já foi renovada para sua segunda temporada. The Boys pode ser conferida com exclusividade no Amazon Prime.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort