Dollface, a nova série do Hulu (Imagem: Divulgação)

Os fãs de Kat Dennings, mais conhecida pela série Duas Garotas em Apuros e por sua participação no universo cinematográfico da Marvel como a atrapalhada assistente Darcy, ficarão felizes de saber que ela será a estrelada da mais nova série da Hulu, Dollface.

Em nova entrevista ao Collider, Kat deu detalhes sobre o projeto, no qual também atua como produtora ao lado da colega Margot Robbie. Dollface gira em torno de Jules, uma jovem mulher que foi recentemente abandonada pelo namorado de longa data e fará de tudo para se reconectar com as amigas que deixou de lado durante a relação.

Dennings começou admitindo que o público com certeza se verá bastante na protagonista e nas demais personagens como Stella (Shay Mitchell) e Madison (Brenda Song). “Eu fui essa pessoa. Nós fizemos isso com nossos amigos, ou nossos amigos fizeram a mesma coisa com a gente. Mas ao mesmo tempo esse não é o foco da série, o que é algo inesperado. Eu espero que a história toque as pessoas”.

Fora da caixa

A série se destaca também por conter elementos de fantasia e imaginação, além de realismo mágico. A atriz usou como exemplo o clássico longa Quero Ser John Malkovich. “É como aquele filme, só que é engraçado. Se bem que Quero Ser John Malkovich é engraçado. Você é jogado dentro desse outro universo da série de uma forma bem chocante, logo de cara, e vai explorando ao longo da temporada”.

Curiosamente, o roteiro que foi apresentado à Kat pela produtora de Robbie, a LuckyChap, foi escrito pela criadora Jordan Weiss, que nunca imaginou que ele seria vendido para a tv. “Eu escrevi como minha amostra de redação quando eu era assistente na faculdade, enquanto trabalhava para outro escritor de comédia na época”, revelou.

A primeira temporada de Dollface tem 10 episódios e já está disponível no Hulu.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui