Kate Hudson fala sobre possível continuação de Como Perder Um Homem em 10 Dias

Como Perder um Homem em 10 Dias (Divulgação)

A atriz Kate Hudson surpreendeu ao falar sobre uma possível sequência do filme Como Perder Um Homem em 10 Dias (How TO Lose a Guy in 10 Days), e brincou sobre como sua personagem, a jornalista Andie estaria nos dias de hoje, lidando com a pandemia. “Eu sempre pensei sobre o que Matthew [McConaughey] e eu seriam personagens agora, se ainda estivéssemos juntos”, disse a atriz de 41 anos à revista Elle depois que foi perguntada se a samambaia do amor do filme sobreviveria à crise COVID-19. “Na verdade, provavelmente é uma boa quantidade de tempo [que passou] para fazer um filme sobre isso. Provavelmente teríamos nos casado, e estaríamos com filhos agora. Nós provavelmente estaríamos miseráveis!”, disparou.

Hudson e McConaughey, 50, estrelaram como Andie e Ben, respectivamente, na comédia romântica de 2003, que foi baseada no livro de mesmo nome. No filme, a colunista Andie sempre teve o desejo de escrever sobre política e assuntos que pudessem mudar o mundo, mas acaba recebendo de sua chefe a incumbência de contar uma história sobre como fazer um homem terminar com alguém em 10 dias, enquanto Ben faz uma aposta com amigos para fazer qualquer mulher se apaixonar por ele na mesma quantidade de tempo.

“Eu acho que Andie Anderson é ambiciosa, e ela estava querendo ir a lugares, e ela estava meio que presa nesse trabalho”, disse Hudson sobre sua personagem. “Adorei o que criamos com esse filme. E ela encontrou amor que apoiaria suas ambições. Andie provavelmente estaria executando algo neste momento”. Hudson e McConaughey também estrelaram o filme de 2008, Um Amor de Tesouro (Fool’s Gold).

“Era uma época muito diferente de fazer filmes. Pessoas como eu e Matthew, sinto que fomos a última classe de atores que realmente experimentaram o processo da velha escola hollywoodiana de fazer filmes. Foi uma época especial. Como Matthew e eu, ficamos juntos por quatro meses em Como Perder um Homem em 10 Dias, e depois em Um Amor de Tesouro, foi uma sessão de seis meses. Nós realmente não temos mais nenhum filme como esse, a menos que seja um filme da Marvel ou algo assim.” Sobre a samambaia, ela brincou no Instagram em fevereiro deste ano que seu companheiro de cena havia deixado morrer.

ankara escort