Ruby Rose é Kate Kane, a Batwoman (Imagem: Divulgação)

A nova série da DC, Batwoman, estrelada por Ruby Rose estreará logo mais. O episódio piloto, escrito por Caroline Dries e dirigido por Marcos Siega, chega em 6 de outubro na CW nos Estados Unidos. A produção, desenvolvida por Greg Berlanti e Caroline Dries, é baseada na personagem criada por Geoff Johns, Grant Morrison, Greg Rucka, Mark Eaid e Keith Giffen.

No novo teaser da primeira temporada nos é mostrado o motivo pelo qual Kane retorna, três anos depois do desaparecimento do Batman, e sua breve história; além da descoberta da Batcaverna e dos trajes usados por Bruce Wayne.

Kate Kane faz parte do Arrowverso e foi apresentada aos fãs no crossover Elsewords. Batwoman chega às telas para mostrar a história por trás da origem da personagem e a forma como ela se transformou na heroína de Gotham City.

Além de Rose no papel da protagonista, a série conta com Rachel Skarsten interpretando Beth Kane, Meagan Tandy no papel de Sophie Moore, Dougray Scott como Jacob Kane – o pai e inimigo de Kate Kane, Camrus Johnson vivendo Luke Fox e Nicole Kang como Mary Hamilton.

A atriz Ruby Rose concedeu uma entrevista à Glamour, onde contou como é viver a heroína na TV e sobre os tabus envolvendo a personagem e ela mesma. “Eu sempre fui Ruby Rose, a lésbica VJ da MTV, a modelo lésbica, a atriz lésbica. Eu fiquei tipo: isso não faz parte do meu trabalho. Isso não está no meu cartão de visita. Eu não estudei para fazer isso, não é? […] Nunca foi uma pergunta para mim se eu seria ou não honesta sobre minha sexualidade. Eu meio que disse isso por volta dos 11 ou 12 anos de idade, e essa é a mesma história com Kate.”, fala.

Assista ao novo teaser divulgado pela CW:

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui