Kate Winslet fala sobre gravar cenas de Avatar 2 embaixo d’água

Kate Winslet (Foto: Divulgação)
Kate Winslet (Foto: Divulgação)

No início desta semana o perfil oficial de Avatar compartilhou uma foto de Kate Winslet gravando uma cena para Avatar 2. A atriz aparece dentro de um tanque de água, usando roupas de mergulho e uma capa. Apesar da foto, poucos detalhes sobre o papel de Winslet no novo filme de James Cameron foram revelados. Em uma entrevista para o Collider, Kate Winslet decidiu falar sobre a foto divulgada.

“Eu estava andando no fundo do tanque. Essa é uma grande sequência cerimonial com aquelas asas enormes e pesadas. Isso foi bastante assustador. O fato é que, quando você consegue prender a respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, estranhamente, fui capaz de confiar em minha própria capacidade de prender a respiração por tanto tempo. De alguma forma, eu não estava com medo, absolutamente”, contou a atriz.

Ela continuou: “Há tanta segurança debaixo d’água. Existem dois mergulhadores de segurança em cada artista. Existem dois mergulhadores de segurança em cada câmera subaquática. Havia tantas pessoas naquele tanque. Provavelmente me senti mais segura lá do que em terra firme. Achei a coisa toda incrivelmente calmante. Havia algo muito meditativo para mim, e eu não medito. Eu não consigo desligar meu cérebro. Estou muito ocupada. Eu amo fazer ioga, mas só consigo fazer por cerca de 25 minutos, e então estou fazendo listas. Eu fico entediada e tenho que parar. Mas, de alguma forma, aprender a prender a respiração foi uma das coisas mais calmantes que já fiz, porque você tem que desacelerar seu corpo. Na verdade, você precisa diminuir a frequência cardíaca para poder oxigenar o corpo e, em seguida, prender a respiração por tanto tempo. Então, eu não tive escolha a não ser parar de me mover, o que não é normal para mim”.

Avatar 2 está agendado para chegar aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort