Kate Winslet relembra experiência de filmar Titanic

Kate Winslet (Foto: Divulgação)
Kate Winslet (Foto: Divulgação)

Kate Winslet ganhou muito destaque na mídia por interpretar Rose DeWitt Bukater no clássico Titanic de James Cameron. Agora, a atriz voltará a trabalhar com o diretor na sequência de Avatar. No início da semana, uma foto de Winslet gravando uma cena embaixo d’água foi compartilhada no Twitter. Ela deu uma entrevista para o Collider onde falou sobre a gravação da cena como também relembrou a experiência de filmar Titanic.

Ao ser questionada sobre como experiência de filmagem de Avatar se compara à filmagem de Titanic com Cameron, Winslet respondeu: “Bem, olhe, nós estamos todos mais velhos. Todos nós envelhecemos. Eu me lembro da experiência de fazer Titanic e não é segredo que foi uma filmagem muito difícil. Foi muito, muito estressante e as coisas estavam difíceis para todos os envolvidos. Quando eu penso sobre o que Jim teve que fazer – semanas de seis dias, para uma filmagem de sete meses e meio, quatro meses e meio dos quais eram noite – Cristo, eu sei que foi difícil para nós, os jovens atores. Mas também sou capaz de obter uma perspectiva e, com o benefício da visão retrospectiva, vejo o que Jim estava tentando fazer e o nível de pressão que ele sofria e, na verdade, tenho ainda mais respeito por ele agora do que eu já tive antes”.

“O Jim Cameron em Avatar, ele está mais calmo. Direi que ele está muito mais voltado para o seu verdadeiro eu, eu acho. Isso é por causa da experiência. Isso também é porque ele já fez Avatar antes, então ele conhece esse mundo e conhece esses personagens. Ele inventou essa forma de filmar. Há um nível de confiança que o colocou em um lugar muito mais confortável, só para ele. Ele foi brilhantemente colaborativo no Avatar, honestamente. Fiquei surpresa com a quantidade de tempo que ele permite que os atores muitas vezes apenas vagueiem sobre uma cena se ela não parecer que se encaixa muito bem. E, obviamente, a segurança tem que vir primeiro”, finalizou a atriz.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort