Katherine Heigl abre o jogo e revela se voltaria para Grey’s Anatomy

Katherine Heigl em Grey’s Anatomy (Foto: Divulgação)

A atriz Katherine Heigl interpretou a médica Dra. Izzie Stevens durante seis temporadas em Grey’s Anatomy. A sua saída série criou diversas discussões entre o elenco, roteiristas e até coma showrunner Shonda Rhimes. Com sua saída do seriado médico, Katherine foi para série Suits, que chegou ao fim. Em uma entrevista que aconteceu no ano passado para Entertainment Tonight, a atriz falou da possibilidade de voltar para Grey’s Anatomy.

Na entrevista, a atriz disse: “Eu acho que a minha volta seria de alguma maneira uma distração, depois de tudo que eles fizeram nos setes anos em que não estive presente. Eu não penso em Izzie há anos. Não sei. Não sei se toparia voltar, mas é uma possibilidade”.

Katherine Heigl já ganhou dois prêmios por sua participação em Grey’s Anatomy. Um foi o de Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática no Emmy e outro de Melhor Elenco em Série Dramática no Screen Actors Guilds. Nos cinemas, a atriz já atuou em My Father The Hero, A Força em Alerta 2 , A Noiva de Chucky, Efeitos Colaterais e O Casamento do Ano. Na TV ela já atuou em Wish Upon a Star, Roswell, Além da Imaginação, Romy and Michele: In the Beginning, State of Affairs e Firefly Lane.

Grey’s Anatomy é a mais longa série médica da televisão, o seriado começou a ser exibido em março de 2005 e já conta com 16 temporadas e 356 episódios. A trama segue o cotidiano dos médicos e pacientes do  Hospital Memorial Grey-Sloan, assim como seus relacionamentos e vida íntimas. 

A produção é conhecida por renovar seu elenco a cada novo ano, fazendo que o que os veteranos morram das formas mais trágicas possíveis. Atualmente o elenco conta com Ellen Pompeo, Justin Chambers, James Pickens Jr., Chandra Wilson, Sara Ramirez, Kevin Mckidd e Jesse Williams.

No IMDb, Grey’ Anatomy tem a nota 7,6 /10. Enquanto no Rotten Tomatoes, o seriado tem 81% de aprovação tanto da crítica especializada quanto do público geral.

Comentários