Katherine Heigl, de Suits, afirma que série pode terminar da pior maneira possível

Suits
Katherine Heighl em Suits (Imagem: Divulgação)

Substituta de Meghan Markle em Suits, Katherine Heigl afirmou em entrevista ao Entertainment Tonight que a série poderia terminar da pior maneira possível, caso o destino de Harvey e Donna chegasse ao fim. 

“Essa seria a pior forma possível de acabar essa série, se você os fizesse terminar e falar, ‘Sabe, nós demos o nosso melhor’. Isso seria terrível. Eu nunca perdoaria o criador de Suits, Aaron Korsh… Isso seria bem estranho”, disse ela. 

A nona e última temporada da série estreou na última quarta-feira (17), nos Estados Unidos, e este novo ano vai contar com a participação especial de Patrick J. Adams, na pele do personagem Mike Ross, que retorna para a trama no quinto episódio. Ele irá se envolver em um caso com Harvey Specter (Gabriel Macht) e Samantha Wheeler (Katherine Heigl), de acordo com informações do Deadline. A leva final de Suits terá 10 episódios. A ideia é que a história introduza o spin-off no qual a personagem Gina Davis será a protagonista.

Volta

Patrick J. Adams comentou em entrevista ao Deadline sobre a emoção de retornar à série.  “Eu não poderia estar mais feliz em fazer parte do capítulo final de ‘Suits’. Eu senti falta da minha família da TV, e estou ansioso para ver que tipo de problemas Mike Ross pode agitar na empresa uma última vez.”

A alegria de ter o antigo protagonista de volta é um sentimento compartilhado também pelo showrunner da produção. “Nunca houve dúvidas de que eu queria ele de volta para esta temporada. Ele é a base da série; ela foi construída sobre ele, outros também, mas a própria fundação nós construímos sobre Patrick e Mike, e todos nós queríamos tê-lo de volta. Era sobre como integrá-lo organicamente e de maneira satisfatória. Então, eu tive que ter certeza que ele tinha tempo e poderia fazer isso, ele é um novo pai também.”

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort