Katherine Langford fala como se sente sobre sua cena deletada em Ultimato

Cena deletada de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)
Cena deletada de Vingadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Cenas são excluídas dos filmes por vários motivos. Um momento que parecia uma boa ideia no roteiro pode acabar não funcionando quando é filmado. Outra vezes o ritmo do filme pode ser afetado negativamente por conta de um cena, mesmo que ela seja ótima ou engraçada, mas totalmente desnecessária para o resto filme. Com isso, essas cenas deletada acabam indo para os extras ou versões de diretor, e muitas vezes podem ser a chave para entender algo no filme.

Uma das cenas mais comentadas ultimamente é um momento descartado de Vingadores: Ultimato, onde Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem um encontro com sua filha Morgan após usar o poder da Joias do Infinito. A cena levaria a atriz Katherine Langford para dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, Langford foi questionada sobre a cena no programa de rádio australiano Smallzy’s Surgery e ela disse que, embora a cena possa ter sido cortada, ela está feliz tê-la feito (via Cinema Blend).

De acordo com Langford: “Eu acho que se você vai ser cortado de qualquer coisa, pelo menos ter a experiência de ser cortado do filme final dos Vingadores, não é tão ruim. E eu acho que essa experiência, apenas filmar, foi incrível. E eu acho que o Disney+ ia acabar lançando de qualquer maneira. Mas pelo menos eu tenho a experiência. E honestamente, foi uma das coisas mais legais que eu já fui capaz de fazer. Então, eu estou feliz por ter a memória”.

Em Vingadores: Guerra Infinita, quando Thanos (Josh Brolin) estalou os dedos e usou o poder das Joias do Infinito para aniquilar metade do Universo, ele viu sua filha adotiva Gamora ainda criança e foi questionado por ela o que custou fazer o que fez.

Em Vingadores: Ultimato, não vimos isso acontecer com Tony Stark e muitos fãs se perguntaram o que ele poderia ter visto ao estalar seus dedos para acabar com Thanos e seu exército. Meses depois, o vídeo da visão de Stark foi divulgado no YouTube. Em Ultimato, Morgan ainda era uma criança, mas na visão de Stark ela já está adulta, onde diz ao pai que seu ato de sacrifício funcionou e que ela cresceu por causa do que ele fez.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort