Katheryn Winnick desabafa sobre como se sentiu com a morte de Lagertha em Vikings

Lagertha em Vikings (Imagem: Divulgação)

Katheryn Winnick ainda não superou totalmente a matança que aconteceu em Vikings. Winnick revelou como ela se sentiu sobre a reviravolta surpreendente dos acontecimentos. Embora os espectadores do programa do canal History tenham sido avisados ​​amplamente sobre a morte de Lagertha, isso aconteceu da forma mais inesperada e impressionante.

Lagertha foi para Valhalla na primeira metade da 6ª temporada. Antes do início da temporada, Katheryn Winnick confirmou que a morte de Lagertha aconteceria durante a temporada final de Vikings. A questão era em que ponto e em quais circunstâncias a personagem favorita dos fãs sairia. Winnick falou sobre a morte de Lagertha durante o painel de Vikings na Comic-Con @ Home dos Vikings.

Ela disse: “Acho que é agridoce, para ser 100% honesta. Só em termos de estar no programa por tanto tempo e agora que Lagertha foi para Valhalla, foi definitivamente mais difícil do que eu pensei que passaria pessoalmente, apenas vendo minha morte. Assistir Lagertha na transição para Valhalla, foi definitivamente um momento agridoce em muitos aspectos. Obviamente, todo o trabalho árduo, fiz alguns bons amigos, mas também triste por ver isso acabar. grande morte e funeral”.

Lagertha foi morta logo após vingar a morte de seu neto. Ao retornar para Kattegat, na esperança de encontrar o filho Bjorn (Alexander Ludwig), ela acaba encontrado Hvitserk (Marco Ilsø) embriagado. Hvitserk acaba confundindo Lagertha com Ivar (Alex Høgh Andersen) e a mata a facadas. Depois do efeito da bebida passado, ele não pareceu ter remorso do que fez.

A ausência de Katheryn Winnick e Lagertha foi sentida pelo resto da temporada, entao Vikings dedicaram um episódio inteiro ao seu funeral. Como Winnick menciona, a despedida significava ver Lagertha ir para Valhalla, onde seu ex-marido, Ragnar, se juntou a ela. E esta foi uma visão que muitos, sem dúvida, ficaram emocionados ao ver.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.