Katie Cassidy dá sua opinião sincera sobre a última temporada de Arrow

Canário Negro Arrow
Canário Negro (Katie Cassidy) em Arrow (Imagem: Divulgação)Arrow

Depois de oito temporadas no ar, Arrow chegou ao fim em janeiro deste ano, e o lançamento do DVD e Blu-ray do último ano será lançado nesta terça-feira, 28 de abril. O site TV Line aproveitou a oportunidade para bater um papo com alguns membros do elenco para falar sobre o final da jornada do Arqueiro Verde, e Katie Cassidy, que intepretou Laurel falou com sinceridade o que achou dos momentos finais.

Segundo a loira, ela ficou muito emocionada ao regravar cenas que remetiam ao primeiro ano da série. “Foi nostálgico. Claro que foi ótimo ver Colin Donnell e todo mundo nos nossos antigos sets. Tudo isso foi muito real para mim, como se fosse uma cena de despedida de certa forma ou um ‘até breve’ caso nos encontremos novamente. Eu chorei muito porque para mim ao gravar essas cenas era como ‘Ok, este é o fim de um capítulo’, e também um adeus, por enquanto porque estou bastante positiva em relação à aprovação do spin-off, então devemos continuar”.

Katie é uma das três atrizes principais da nova série Green Arrow and The Canaries, que mostra a jornada de Mia (Katherine McNamara), filha de Oliver Queen (Stephen Amell), que assume seu manto de Arqueiro Verde, 20 anos após sua morte para lutar contra inimigos em comum ao lado das canárias que foram transportadas para aquela nova realidade no futuro.

Ela foi escolhida para dirigir o segundo e terceiro episódios da última temporada de Arrow que teve como Thea (Willa Holland) como foco da ação. “Para ser honesta, foi um trabalho de muita preparação, e eu fiz. É muito trabalhoso mas vale pena. Estou agradecida pela equipe e por todos que me ajudaram a colocar a minha visão. Não vou dizer que tive muitos desafios no caminho, pois fiz o Programa de Diretores, e e estava preparada”, disse ela.

bostancı escort