Katrina Bowden estrelará o terror “Great White” sobre tubarão assassino

Great White (Imagem: Divulgação)

Katrina Bowden, conhecida por seu papel como Cerie na série de comédia, criada por Tina Fey, “30 Rock”, estrela o terror Great White. O filme sobre um tubarão assassino, produzido na Austrália, promete muita tensão e derramamento de sangue.

Escrito por Michael Boughen (Os Especialistas) e dirigido por Martin Wilson (Roll), o longa tem produção de Neal Kingston (Nerve: Um Jogo Sem Regras) e Michael Robertson (Perigo em Alto Mar). E além de Bowden, o longa ainda é estrelado por Aaron Jakubenko, Kime Tsukakoshi, Tim Kano e Te Kohe Tuhaka.

A trama, inspirada em fatos reais, acompanha Kaz Fellows (Bowden) e Charlie Brody (Jakubenko), dois operadores de hidroaviões, durante uma viagem para um recife. Ao lado de seus passageiros, Joji Minase (Kano), Michelle (Tsukakoshi) e Benny (Tuhaka), eles acabam isolados da costa e o que seria um tranquilo passeio se transforma numa luta pela sobrevivência. Predadores letais estão prontos para atacar a qualquer momento.

“Estou muito empolgada por estar de volta à Austrália para filmar este filme. Faz nove anos desde a minha última visita e desta vez eu estou realmente me familiarizando com a linda Queensland. Sinto muita sorte de ter a chance de trabalhar na Austrália, especialmente em um projeto de filme que amo tanto que é diferente de outros que já fiz antes. Vai ser uma aventura muito divertida”, disse Bowden, como conta o Deadline.

E o produtor Kingston completou: “Desde que assisti o Jaws quando criança, percebi o efeito que um filme de tubarão pode ter sobre o público. O medo que você sente no cinema e se aventurar novamente na água é real. O Great White se baseia nesse medo e, junto com ótimas performances, oferece uma experiência real e relacionável , esperançosamente a toda uma nova geração de frequentadores de cinema.”

“Great White” está previsto para ser lançado em 2021.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort