Katy Keene: Série derivada de Riverdale ganha trailer completo; assista

Katy Keene, spin-off do sucesso Riverdale, é a nova aposta da CW para o segundo semestre (Reprodução)

Seguindo a tendência de derivados e spinoffs, o sucesso de Riverdale deu origem à série Katy Keene, focada na personagem título e estrelada por Lucy Hale. Depois de um primeiro teaser, agora o canal CW divulgou o trailer oficial da nova produção.

Lançado no último domingo (04), o trailer mostra Katy Keene como uma aspirante à designer de moda que, junto com um grupo de amigos, tentará vencer em Nova Iorque e realizar seus sonhos. Os amigos em questão são vividos por Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp e Julia Chan, enquanto Zane Holtz interpreta seu namorado e Katherine LaNasa Murray será a nova e intimidante chefe. Já Helene Yorke será a rival da protagonista e uma espécie de vilã ao estilo de Regina George em “Meninas Malvadas”. A série foi criada por Roberto-Aguirre Sacasa e Michael Grassi, que servirão também como produtores executivos, e é baseada nas histórias em quadrinhos, assim como Riverdale. Confira o trailer no fim do post.

Nova temporada

Enquanto isso, Archie, Betty, Veronica, Jughead, Cheryl e cia irão embarcar em novas aventuras. Recentemente, foi anunciado que o ator Sam Witwer (Supergirl) passará a integrar o elenco como o novato professor Mr. Chipping, que fará parte do novo arco de Jughead na escola particular na qual passará a estudar. Com pinta e jeito de bom moço, existem muitas coisas escondidas abaixo da superfície do personagem. Sem esquecer que o primeiro episódio será um especial em homenagem ao ator Luke Perry, que faleceu em março desse ano. A série retorna em 9 de outubro.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1KpPusuHMaE

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort