Keanu Reeves defende seu personagem e de Alex Winter em Bill & Ted

Alex Winter e Keanu Reeves em Bill & Ted: Face The Music (Imagem Divulgação)

Em breve estreará o filme Bill & Ted: Encare a Música, onde Keanu Reeves e Alex Winter encarnaram pela terceira seus famosos personagens Theodore Logan e Bill S. Preston. Em uma recente entrevista ao Associated Press, Reeves saiu em defesa de seus personagens e disse que eles não são “drogados”.

Em meio a risos Keanu Reeves: “Eu quero esclarecer uma coisa, o Bell e o Ted não são drogados, vamos deixar isso claro. Eles apenas encaram a vida de forma leve, eles gostam das pessoas e valorizam a amizade deles”.

Bill & Ted: Encare a Música tem direção de Dean Parisot. Além de Reeves e Winter, o elenco conta com Samara Weaving, Bridgette Lundy-Paine, Anthony Carrigan, George Carlin, William Sadler, Holland Taylor e Jillian Bell.

Na trama, Bill e Ted estão lidando com a meia idade e o frustração de ainda não terem feito a melhor música de todos os tempos. Eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas um música criada por eles pode salvar o mundo.

Confira o trailer do filme:

Em uma entrevista para a EW, Chris Matheson, um dos roteiristas do filme, comentou sobre os protagonistas agora serem pais e suas filhas participarem da aventura. Ele disse: “Eles disseram quando eram adolescentes que iam salvar a realidade e que trabalham nisso o tempo todo. Agora, um emissário do futuro chega e diz: ‘Você precisa fazer isso agora. Temos literalmente 80 minutos ou toda a realidade chegará ao fim’. As filhas realmente amam a música de seus pais e querem ajudá-los”.

A primeira aventura de Bill e Ted foi lançada em 1989 e arrecadou US$ 40,5 milhões em bilheteria. Em 1991 foi lançado o segundo filme que arrecadou US$ 38 milhões.

Bill & Ted: Encare a Música chegará simultaneamente nos cinemas e nas plataformas sob demanda no dia 1º de setembro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort