Keanu Reeves faz revelação surpreendente sobre Constantine; entenda

Constantine
Constantine (Divulgação)

O ator Keanu Reeves deu uma entrevista para a Variety, e falou sobre seu desejo de interpretar novamente John Constantine, do universo DC. “Sempre quis interpretá-lo de novo. Apenas amo o personagem e esse universo também”, revelou. O filme solo do personagem foi lançado em 2005, com direção de Francis Lawrence.

Enquanto isso não acontece, há rumores de que o famoso está em negociação com a Marvel, para integrar o time de Os Eternos, filme da fase 4 do MCU. Recentemente, Keanu divulgou seu mais novo trabalho cinematográfico, John Wick 3: Parabellum, e declarou que não vai estrelar o spin-off ao lado de Jason Statham, Vanessa Kirby e Dwayne Johnson, que farão parte do elenco.

Ator

“Eu não estou no filme. Eu não sei como isso aconteceu. Eu sinceramente não sei. Quer dizer, eu já trabalhei com o diretor do filme, David Leitch, em Matrix e John Wick. Eu fui contatado, mas eu… É, eu não sei como essa história aconteceu”, falou à imprensa. Enquanto isso, a Disney vem divulgando novos teasers de Toy Story 4, próximo filme da Pixar. O personagem Duke Caboom, boneco do “melhor dublê canadense de todos os tempos”, será dublado por Reeves.

No trailer divulgado, o brinquedo é anunciado em um comercial televisivo, por fazer várias acrobacias. Porém, ele decepciona as crianças, já que na realidade ele não entrega aquilo que promete. Diferente dos outros colegas, esta é a primeira vez que um produtor deixa as crianças decepcionadas. Keanu então será responsável por dar a voz do brinquedo, trazendo as personalidades como insegurança, por não ser capaz de agradar seu público.

bostancı escort