Keanu Reeves foi contratado para Toy Story 4 de forma inusitada; entenda

Keanu Reeves não pensou duas vezes ao demonstrar seu entusiamo por Toy Story 4. (Foto: Youtube)

A notícia de que Keanu Reeves, astro da trilogia Matrix, faria parte do elenco de Toy Story 4 deixou os fãs mais do que entusiasmados. Figura querida tanto pelo público quanto pela indústria, o ator não pensou duas vezes antes de demonstrar o quanto estava interessado em fazer parte de uma das franquias de animação de maior sucesso de todos os tempos, informa o THR. Todo esse entusiasmo foi vital para a sua contratação como a voz de Duke Caboom, personagem que terá destaque no novo filme.

Porém o que mais chama a atenção foi a forma como ele foi escolhido pelo time da Pixar. As audições para interpretar o destemido dublê de brinquedo foram feitas às cegas, usando gravações não identificadas de diversos atores canadenses. Ao ouvir o áudio de Keanu, o diretor Josh Cooley e os demais produtores ficaram impressionados com a sua rendição de Caboom e imediatamente souberam que ele era a pessoa que procuravam, mesmo ainda sem saber que tratava-se do famoso astro, Josh revelou recentemente durante a estreia do filme nos Estados Unidos. Mesmo antes do teste, durante uma reunião, Reeves ficou tão animado com a possibilidade de dar voz ao personagem que subiu em uma mesa e começou a reproduzir os golpes e maneirismos que poderiam ser incorporados a Duke, além de questionar a fundo seus medos e motivações. Não havia dúvidas de que ele seria perfeito para o papel.

Carinho

A aparição de Keanu durante o lançamento do jogo Cyberpunk 2077, no qual interpreta um dos personagens, no evento E3 dias atrás deixa claro o quanto ele é querido pelo público. Houve comoção, gritos e aplausos com a surpresa, o que deixou o ator emocionado. Com a continuação da franquia “John Wick” já confirmada, Reeves também pode ser visto em “Always Be My Maybe” da comediante Ali Wong exclusivamente na Netflix.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort