Keanu Reeves conta toda a verdade sobre ser uma das estrelas de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Keanu Reeves desmentiu informação durante divulgação do filme John Wick 3: Parabellum (Reprodução)

Boatos deram conta nas últimas semanas de que o ator Keanu Reeves já tinha mais um importante projeto em vista. Nessa teoria, ele seria uma das estrelas de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, que é um filme derivado de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema mundial, que já teve 8 episódios produzidos.

Segundo as informações divulgadas, ele seria um dos vilões da história e o responsável por perseguir um dos antagonistas da trama, aqui interpretado por Idris Elba. Acontece que tal afirmação não é verdadeira. E quem fez questão de desmentir o rumor foi o próprio Reeves durante uma entrevista concedida.

Negativa de Keanu e Parabellum

O artista estava fazendo a divulgação de John Wick 3: Parabellum, seu mais novo longa-metragem que já chegou aos cinemas. Ele declarou que não existe qualquer veracidade na informação e que ele não vai estrelar o spin-off ao lado de Jason Statham, Vanessa Kirby e Dwayne Johnson, que já estão confirmados na produção.

“Eu não estou no filme. Eu não sei como isso aconteceu. Eu sinceramente não sei. Quer dizer, eu já trabalhei com o diretor do filme, David Leitch, em Matrix e John Wick. Eu fui contatado, mas eu… É, eu não sei como essa história aconteceu”, disse ele, deixando algumas pessoas com suspeitas de que ele quis apenas despistar a imprensa.

Por falar em Parabellum, a produção garantiu uma excelente estreia nos cinemas americanos. Segundo informações divulgadas pela Variety, o lançamento foi tão bem em bilheteria que conseguiu arrancar o primeiro lugar do fenômeno Vingadores: Ultimato com uma excelente arrecadação que chegou a US$ 57 milhões.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.