Keanu Reeves quase apareceu em Hobbs & Shaw; entenda

The Rock e Jason Statham em “Hobbs e Shaw”. (Foto: Divulgação)

Hobbs & Shaw poderia ter sido ainda mais épico! Os rumores de que o ator Keanu Reeves poderia fazer parte do elenco do filme foram levantados algumas semanas antes da estreia, e prontamente desmentidos pelo astro Dwayne Johnson. Agora, o co-diretor David Leitch revela que foi por pouco – muito pouco.

[Os rumores] começaram porque conversamos com o Keanu logo no início, antes do rascunho final do roteiro. Continuei em contato com ele periodicamente durante as filmagens, procurando por oportunidades. Quis ter certeza que seria o suficiente, uma promessa real de algo legítimo no futuro, e não apenas um papel sem muito peso. Depois que começamos a colocar todas essas outras personalidades no filme, eu achei que já não era mais necessário, mesmo que eu adoraria que ele tivesse participado“, revelou ele em entrevista ao The Hollywood Reporter. O diretor disse ainda que Reeves chegou a ver uma versão não finalizada do longa, e que eles tentaram achar uma “brecha” para encaixá-lo, mas no fim das contas decidiram deixar tudo como estava. Uma pena.

Vilão

Mesmo sem confirmação por parte de David, acredita-se que Keanu poderia ter vivido o diretor da empresa Eteon, que permanece sem nome e sem rosto e basicamente sem voz durante todo o filme. Sobre o personagem, o diretor comentou: “O mistério no fim do filme sobre o diretor de Eteon é perfeito porque nós já tínhamos contado muita história, e ainda precisávamos resolver todas as pontas soltas com as famílias. O mistério de quem ele é e para onde tudo isso vai foi deixado exatamente onde deveria“. Hobbs & Shaw está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort