Keanu Reeves revela por quanto tempo interpretará o personagem John Wick

“John Wick” (Foto: Divulgação)

Em 2014, Keanu Reeves interpretou pela primeira vez John Wick, um de seus personagens mais marcantes. Ele reprisou o papel em John Wick: Um Novo Dia Para Matar, em 2017, depois em John Wick 3: Parabellum, em 2019, e em 2022 retornará mais vez ao papel de assassino de aluguel, o quinto filme já está garantido.

Em uma entrevista para a OK! Magazine, Keanu Reeves foi questionado por quanto tempo ele estaria disposto a interpretar John Wick. O ator respondeu: “Até onde minhas pernas podem me levar. Até onde o público quer ir”.

John Feltheimer da Lionsgate ainda falou sobre os futuros planos para John Wick: “Também estamos ocupados preparando roteiros para os próximos dois episódios de nossa franquia de ação John Wick, com John Wick 4 programado para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 quando Keanu estiver disponível no início do próximo ano”.

Atualmente, Keanu Reeves está em Matrix 4, que está com as gravações paralisadas por conta da pandemia de COVID-19. Os três primeiros filmes de John Wick arrecadaram cerca de US$ 500 milhões em bilheteria mundial. Além de mais filmes, ainda há planos para um spin off em formato de série.

Veja abaixo o que a crítica já disse sobre John Wick: De Volta ao Jogo:

“John Wick funciona por causa de sua combinação elegante e artesanal de estilo e sinceridade” – Tim Robey, Daily Telegraph (UK).

“Sua graça salvadora é o puro excesso operístico do derramamento de sangue” – Geoffrey Macnab, Independent (UK).

“Justo quando você quase perdeu as esperanças por Keanu Reeves … chega o filme de vingança hiperestilizado John Wick. E você se lembra do que amava nele em primeiro lugar” – Wendy Ide, Times (UK).

“Não é perfeito. Mas é especial, especialmente para um drama de ação de Hollywood de orçamento médio, e ficou preso na minha mente desde aquela exibição tarde da noite na sexta-feira passada” – David Sims, The Atlantic.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.