Keanu Reeves revela qual personagem sempre quis interpretar e nunca conseguiu

Keanu Reeves
Keanu Reeves (Divulgação)

Sempre que pode Keanu Reeves fala sobre algum personagem que gostaria de interpretar, e ultimamente ele vem falando constantemente sobre Wolverine da franquia X-Men. Em uma entrevista coletiva para divulgar o novo Ted & Bill, ele tocou no assunto mais uma vez. Ao ser perguntado sobre qual seria o personagem que ele nunca viveu, mas que gostaria de ter feito, ele disse que sempre quis interpretar o mutante, e que faria de tudo para torná-lo perfeito, mas que agora talvez já seja tarde demais.

Hugh Jackman como o Wolverine em X-Men: O Filme (Imagem: Divulgação)

“Eu sempre quis interpretar o Wolverine, mas acho que agora é muito tarde”, disse ele que foi corrigido pelo apresentador do SiriusXM que disse que nunca é tarde. “Esse papel já foi muito bem representado, e eu estou bem com isso agora”, disparou ele. O papel coube a Hugh Jackman em 2000, quando Reeves ainda estava envolvido com as filmagens de Matrix, a permaneceu com o ator durante 16 anos. Os rumores que Reeves esteja ligado a algum filme da Marvel é algo constante, e até o chefão do estúdio Kevin Feige, chegou a falar sobre isso em uma entrevista dizendo que chegou a conversar com o ator para diferentes papéis. “Nós conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos. Falamos com Keanu Reeves sobre. Não sei quando, ou se algum dia ele se juntará ao MCU, mas queremos muito descobrir a maneira certa de fazer isso”, disparou o executivo.

O ator atualmente está se dedicando às filmagens de Matrix 4 em Berlim, e falou recentemente sobre o orgulho que sente de participar da produção de sucesso: “Sabe, acho que todo mundo adora o projeto. Se você vai entrar em qualquer tipo de situação que precise ser resolvida ou ‘Como fazemos isso?’ As pessoas do show business são os melhores. Estamos desconexos, sabemos como fazer as coisas. Somos criativos, pensamos em nossos pés. Esse tipo de espírito semelhante vindo junto. Isso remonta a ‘Vamos fazer um show! Temos alguns adereços, temos algumas coisas, vamos executá-los!’ Esse espírito está definitivamente vivo e bem em Matrix”, disse.