Keanu Reeves
Keanu Reeves vai retornar a protagonizar novos filmes de John Rick e Mattrix (Imagem: Divulgação)

O próximo ano será marcado por um grande feito, com a estreia de duas grandes produções trazendo o ator Keanu Reeves como protagonista. Os fãs do astro poderão vê-lo em John Wick 4 e ainda Matrix 4, isequências de dois grandes sucessos do cinema internacional.

Para conseguir estrelar, os dois longas de uma só vez, o famoso já teria começado um forte treinamento, até mesmo porque as duas produções são recheadas de cenas de ação, muitas delas vão requerer do ator, um ótimo condicionamento físico.

A imagem chegou a ser divulgada no Instagram oficial de Taran Tactical, que é um grupo de dublês especializado em combate corpo a corpo. O grupo postou uma foto de Keanu Reeves, com a legenda, “Olha só quem está de volta para o capítulo 4 de ‘John Wick’ ‘Matrix’Keanu Reeves já começou seu treinamento para as sequências”.

A data marcada para a estreia dos dois longa, é o dia 21 de maio de 2021, porém muitos apontam que uma das produções deva ter sua data de estreia alterada. A possível alteração deverá acontecer para que nenhum filme chegue a concorrer com o outro, mas o carisma e o número de fãs de Reeves é tão grande, que é possível que a gente veja enormes filas nas duas produções.

Lance Reddick, amigo de Reeves, que interpretou o concierge Charon em Hotel Continental, falou que existe a possibilidade de Keanu Reeves gravar primeiramente Matrix 4, pois o longa deve caminhar mais rápido do que John Wick 4.

“Da última vez que fiquei sabendo, ainda nem havia um roteiro pronto para John Wick 4. Mas isso foi há um mês. Eu sei que eles estão trabalhando nisso, mas parte do problema – em se tratando de disponibilidade de agenda – é o fato do Keanu ter assinado o contrato para estrelar ‘Matrix 4’, além de ‘Bill & Ted’ estar a caminho também. Ele possui três franquias para tentar equilibrar, então não tenho certeza se seu próximo filme será ‘Matrix’ ou ‘John Wick‘”, relatou Reddick.

John Wick: Parabellum, terceiro filme da franquia, conseguiu ser um sucesso de bilheteria, o longa arrecadou algo em torno de US$ 321,6 milhões em todo o mundo, e teve um orçamento de US$ 75 milhões.

Matrix é um clássico que foi lançado inicialmente em 1999, o longa foi sucesso em todo o mundo, e foi aclamado pela crítica, principalmente devido aos efeitos visuais, considerados pioneiros para a época, depois vieram Matrix: Reloaded e Matrix: Revolutions.

https://www.instagram.com/tv/B6UFuA-HXa0/?utm_source=ig_embed

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui