Keira Knightley odiava seus papéis de época; veja o que a fez mudar de ideia

Keira Knightley (Foto: Divulgação)
Keira Knightley (Foto: Divulgação)

Keira Knightley é conhecida como a rainha do espartilho, pois ela já protagonizou diversas produções de época que vão desde Piratas do Caribe, até Orgulho e Preconceito e A Duquesa. Agora ela será a estrela da no série de época da Hulu, que leva o nome de The Other Typist, onde mais uma vez vestirá um espartilho, contudo, de um forma mais ousada para época.

The Other Typist é baseado no livro de mesmo nome escrito por Suzanne Rindell, trama se preocupa em se afastar dos padrões vitorianos passados ​​e em um presente moderno, onde as mulheres fumam, trabalham e pensam por si mesmas. Keira Knightley produzirá o projeto junto com Rindell, Ilene Chaiken e Osly Obst. Na série, a atriz interpretará Odalie, que trabalha para a polícia de Nova York na parte de datilografia

O site Cinema Blend publicou um entrevista com Keira Knightley, onde ela revelou que já chegou a detestar seus papéis de drama de época, mas a medida que envelhecia, passou a abraçar essas produções e passou a dar um novo significado a ele, inclusive percebeu que eram as produções que mais assistia.

A atriz disse: “Durante anos, me senti bastante culpada por isso, como se fosse algo que eu deveria tentar me livrar. Então percebi que esses eram os filmes que eu sempre amei assistir. Acho que algumas pessoas acham escapismo através de ficção científica ou fantasia, eu suponho que meu escapismo para outro mundo sempre tenha passado por drama de época. É bom que, aos 30 anos, eu possa finalmente admitir isso”.

The Other Typist havia começado a ser trabalhado em 2017, inclusive com Keira Knightley e Suzanne Rindell no projeto, mas acabou não dando certo. Agora, parece que Hulu pretende assumir um compromisso sério com a série. A data de estreia do seriado ainda não foi divulgado.