Keira Knightley quase não se lembra de sua personagem em Star Wars

Cena de Star Wars: A Ameaça Fantasma (Reprodução / LucasFilm)
Cena de Star Wars: A Ameaça Fantasma (Reprodução / LucasFilm)

Keira Knightley se lembra tão pouco de seu papel em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma que um entrevistador teve que dizer a ela o nome de sua personagem no filme. No primeiro filme da prequela da famosa franquia de George Lucas, Knightley interpretou Sabé, uma das servas de Padmé, que foi interpretada por Natalie Portman. Sabé também serviu de substituta para a princesa durante a trama.

Keira Knightley foi escalada por sua semelhança física com Natalie Portman na época e foi convincente o suficiente no papel para até mesmo enganar alguns membros do público quando ela estava sob a maquiagem. Mesmo depois depois que ela se tornou uma grande estrela, os fãs continuam a se lembrar dela em Star Wars: A Ameaça Fantasma, e a personagem se tornou uma espécie de ícone menor no universo de Guerra nas Estrelas como resultado.

Agora, em uma entrevista para Coming Soon, Keira Knightley provou que ela se preocupa muito pouco com o universo de Guerra nas Estrelas, ficando confusa se ela interpretou Padmé ou não, e precisando do entrevistador para lembrá-la de quem ela interpretou.

A entrevista

O entrevistador mencionou o fato de que a personagem de Knightley, Sabé, poderia voltar, uma vez que ela sobreviveu aos eventos das prequelas, ao contrário de Padmé, levando a atriz ficar surpresa e questionar se ela interpretou Padmé ou não. O resto da conversa só fica pior, com Knightley explodindo em gargalhadas com a sugestão de reprisar o papel.

“Quem eu interpretei? Eu não era Padme?”, questionou Knightley. O entrevistador respondeu: “Não, você era a criada dela Sabé”. A atriz continuou: “Oh, eu era Sabé? OK. Você sabe, eu vi o filme uma vez. Acho que tinha 12 anos quando fiz isso, e vi no ano seguinte e nunca mais vi. Então eu interpretei Sabé e ela não morreu? OK. [Risos] Espero que ela tenha vivido uma vida longa e feliz em algum lugar de um planeta muito, muito distante”.

“Alguém falou em reprisar o papel?”, perguntou o entrevistador. Knightley respondeu: “Reprimindo a personagem que eu nem consigo lembrar o nome? Não, não tem. [Sarcasticamente] Deveria haver, no entanto. Tenho certeza de que sua vida foi longa e interessante. Qual é mesmo o nome dela? Você sabe?”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.