Kelly Marie Tran conta como superou comentários preconceituosos

Kelly Marie Tran como Rose Tico em Star Wars (Imagem: Reprodução)

Em 2017 quando Star Wars: Os Últimos Jedi estreou e a atriz Kelly Marie Tran, que interpretou a personagem Rose Tico, sofreu diversos ataques na internet devido ao seu peso e sua ascendência asiática. Em uma entrevista ao Good Morning America, Kelly Marie Tran contou que fez terapia e conseguiu superar os ataques que sofreu.

Durante a entrevista ela disse: “Eu me sinto ótima agora. Passei por algumas sessões de terapia e recomendo muito. Antes de tudo isso, eu trabalhava o dia todo e estava tentando alcançar o sonho de ser atriz, e de repente eu estava em ‘Star Wars‘. Essa transição exige um emocional forte e agora eu já sei disso. Estou me sentindo muito mais segura e empolgada com o novo filme. Trabalhar com J.J. Abrams foi incrível”.

A atriz também aconselhou a colega de elenco Naomi Ackie a ficar longe das redes sociais durante as primeiras semanas de estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker. Ela falou: “Eu sou uma grande fã de Naomi e ela está incrível neste filme. Acho que a gente se deu bem imediatamente porque viemos de uma situação que não é privilegiada, ainda mais nessa indústria. Ajudamos uma a outra a lidar com o preconceito. Quando eu passei por isso, a melhor coisa que fiz foi me afastar [da internet], olhar ao meu redor e perceber que o mundo era maior que do que aquilo que eu estava passando”.

Vale lembrar que é a primeira vez que as pessoas agem dessa maneira na internet. Em 2016 quando estreou Caça-Fantasmas e o time foi compostos somente por mulheres, as atrizes sofreram todo tipo de ataque nas redes sociais. Uma das mais afetadas foi a atriz Leslie Jones, que recebeu diversos insultos racistas no Twitter.

Confira a entrevista com Kelly Marie Tran abaixo:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chegará nos cinemas no dia 19 de dezembro e encerrará a Saga Skywalker iniciada em 2015.

Novo pôster de Star Wars A Ascensão Skywalker (Divulgação)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort