Jar Jar Binks (Imagem: Reprodução)

O atrapalhando Jar Jar Binks poderá ser visto novamente em breve. Segundo o Making Star Wars, o ator Ahmed Best deve reprisar o seu personagem numa participação especial em Kenobi, nova série de Obi-Wan Kenobi de Star Wars no Disney+.

De acordo com a publicação, Obi-Wan, papel de Ewan McGregor, vai cruzar com o seu velho amigo em um dos episódios no planeta Naboo. O capítulo deve esclarecer o que aconteceu com Binks depois que ele foi traído por Palpatine, que o usou para transformar a República no Império.

No entanto, a Disney não confirmou se isso realmente irá acontecer, por isso a informação é a apenas um rumor e a presença de Jar Jar Binks na série é incerta.

Enquanto isso, o protagonista da produção contou o que a série irá explorar na sua primeira temporada. “A história se passa entre os Episódios III e IV. A Ordem dos Jedi estava se deteriorando. Vai ser interessante pegar esse personagem que nós conhecemos de certa forma, e mostrá-lo com outros olhos. O arco dele será bem interessante, eu acho, tendo que lidar com o fato de que todos os Jedi foram assassinados no final do episódio III. É algo bem complicado de se superar”, afirmou McGregor em entrevista ao Men’s Journal.

O astro, anteriormente, falou sobre a decisão de fazerem uma série e não um filme, como pensado no início. “Não seria uma série, inicialmente. Quando eu ouvi falar sobre o projeto pela primeira vez, [essa ideia] não estava sendo discutida, mas as coisas mudaram muito, bem rápido. É muito excitante que seja isso agora”, disse o ator em conversa com o ComingSoon, enquanto promovia seu novo filme, Doutor Sono. Ele completou: “Eu realmente gosto da possibilidade de contar a história em várias horas do que apenas de uma vez só. Eu acho que isso vai ser bem legal.”

A série do Disney+ sobre Obi-Wan Kenobi ainda não tem data para estrear, mas as filmagens devem se iniciar ainda em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui