Kevin aparece de máscara no trailer da quinta temporada de This is Us; Assista

Kevin (Justin Hartley) de máscara devido a pandemia do coronavírus em primeiro trailer da quinta temporada de This is Us (Imagem: Reprodução)

A quinta temporada de This is Us estreia em 27 de outubro. O primeiro trailer, recentemente divulgado pela NBC, mostrou que os Pearsons estão iniciando um novo capítulo de suas vidas, curando velhas feridas e se protegendo contra o coronavírus, por isso, Kevin (Justin Hartley) aparece de máscara, medida de proteção contra o contágio do Covid-19.  

O vídeo foi divulgado também nas redes sociais do elenco da série. “Nova temporada, novos começos e novas pistas”, escreveu Mandy Moore (Rebecca).  Sterling Brown (Randall) também publicou em seu Twitter: “Estão prontos para um bom e tranquilo retorno do clã Pearson? Prontos para um pouco de ‘amor fraternal’?”, questionou ela,

Brown, inclusive, é um dos destaques do trailer aparecendo em um dos instantes cruciais do trailer: a comemoração dos 40 anos de Randall, que é confrontado por Kevin, após os eventos da season finale passada. “O pior momento da minha vida foi quando eles trouxeram você para casa”, dispara o personagem de Hartley.  

Vale lembrar que o produtor-roteirista Dan Folgeman havia confirmado em agosto que o Covid-19 seria parte da nova temporada: “Sim (sobre a Covid) decidimos muito cedo que iriamos atacar as coisas de frente”, escreveu o autor em um tuíte. 

Em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Sterling adiantou estar empolgado com o que o seu personagem deve viver no quinto ano da série. “Há algo para Randall com o qual estou realmente empolgado. Tem a ver com essa exploração do passado”.

O ator ainda  revelou que o seu personagem deve se aproximar ainda mais da sua família original. “De uma maneira semelhante em que fomos a Memphis para descobrir coisas sobre de onde ele veio, a família de seu pai, etc., será algo muito parecido com isso. Mas com seu próprio toque único”, disse.

Confira o trailer da 5ª temporada:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.