Kevin Conroy conta que fãs ficaram chateados com sua versão de Batman em Crise nas Infinitas Terras

Kevin Conroy como Bruce Wayne em “Crise nas Infinitas Terras” (Imagem: Divulgação)

Quando Terras nas Infinitas Terras chegou na TV, os fãs do Homem-Morcego ficaram empolgados em verem Kevin Conroy diante das câmeras novamente, já que o ator, que é dublador do Batman nas séries animadas há anos, apareceu poucas vezes em produções de TV. Mas depois de toda a euforia, o resultado parece que não foi positivo, e Conroy falou sobre isso ao participar do podcast Inside Of You with Michael Rosenbaum. Ele disse que os fãs estranharam ver um Batman com ares vilanescos.

“Os fãs não ficaram felizes com isso. Eles não gostaram de ver aquela versão de Bruce Wayne, mas para mim foi divertido, foi muito divertido esticar um pouco minhas habilidades de atuação”, disse o ator que quando foi convidado não sabia absolutamente nada sobre como seria sua participação. “Eles não me disseram nada sobre o Batman. Eles apenas disseram que ele seria o Batman do futuro, um velho Bruce Wayne. Eu perguntei: ‘Você quer dizer como em Batman Beyond, o velho Bruce Wayne?’ Disseram: ‘Não, ele não tem 80 anos. Mas é mais velho e está em péssimo estado’”, explicou.

“Eles são muito cautelosos com seus roteiros, os estúdios, que não os distribuem. Então, eles não me deram nada. Eu peguei o roteiro basicamente quando estava prestes a pegar um avião para voar para Vancouver para fazer o show, eu não tinha visto nada… Eu disse que sim [para o convite] porque estava muito animado para fazer algo diante das câmeras novamente [após] 25 anos”, disse o ator que contou ainda que estava nervoso para interpretar uma versão live-action do personagem.

“Eu estava com essa armadura que era uma espinha externa porque suas costas foram quebradas pelo Superman. E eu não sabia que isso iria acontecer. Então foi cheio de surpresas. Eu não sabia que ia tentar matar a Supergirl. Ele era muito obscuro”, continuou o ator, afirmando que se fosse convidado novamente para interpretar em alguma obra na DC certamente aceitaria pois adorou a experiência, principalmente seu contato com Ruby Rose, que viveu a Batwoman. Ele garantiu que a grande dificuldade das séries, é que os produtores precisam se virar para produzirem praticamente um filme por semana.

ankara escort