Kevin Conroy revela desejo de atuar em nova série live-action do Batman

Há cerca de um mês, muitos fãs se surpreenderam com o anúncio de que Kevin Conroy apareceria como Batman depois de dublar o personagem por mais de 30 anos nas animações da Warner. Conroy estreou no crossover Crises nas Infinitas Terras da CW, e anteriormente havia se mostrado apreensivo com o desafio.

Com essa barreira já superada, ele contou que deseja interpretar Bruce Wayne novamente em tempo integral se possível num novo live action do Arrowverse.

Tudo aconteceu quando um fã entusiasmado entrou em contato com o ator no Twitter para lhe dizer o quanto gostaria de vê-lo retratar um Bruce mais velho, um possível reboot live-action de Batman Beyond. Em resposta ao rapaz, ele disse: “Eu adoraria isso”.

O papel de Conroy na série de animação foi até mencionado em sua aparição em Crises numa espécie de citação. A Terra da qual o Batman pertencia, era chamada de Terra-99 – uma referência para Beyond que estreou nas telinhas em 1999.

Porém, este Bruce acabou sendo muito diferente do personagem de animação. Ele era como uma versão ainda mais distorcida do herói de O Retorno do Cavaleiro das Trevas. Ele até [Spoiler] matou o Superman.

Seu papel em Crises foi um verdadeiro deleite, mas significaria muito para os espectadores ver Kevin Conroy interpretar de maneira heróica o personagem em live-action.

Mas qual a probabilidade de uma série de Batman Beyond no Arrowverse? Os fãs nunca acreditaram que poderiam ver qualquer sinal do Homem Morcego numa série da CW, e ele surgiu para a surpresa de todos, o que reforça que se a DC liberar, é bem possível que aconteça.

Sabemos que a série o Arqueiro Verde e as Canários está a caminho, ambientada em Star City de 2040. Então, talvez Mia e seus amigos possam fazer uma viagem a Gotham City 2040 em um episódio, permitindo que Conroy atue pelo menos mais uma vez na idade adulta de Bruce Wayne. Já estamos torcendo, sim ou com certeza?

bostancı escort