Kevin Costner revela uma das coisas que mais odeia em Hollywood

Kevin Costner em Yellowstone (Reprodução)
Kevin Costner em Yellowstone (Reprodução)

Kevin Costner é um dos grandes nomes de Hollywood, e no início de sua carreira e ele teve que interpretar vários personagens que usavam ternos, algo que o ator revelou que detesta usar. E Costner não tem que se preocupar com isso em Yellowstone, pois seu personagem, John Dutton, também odeia usar ternos.

Em uma recente entrevista para o Good Housekeeping, Kevin Costner disse: “Eu nunca quis usar uma gravata na minha vida. Até hoje, não me sinto confortável em ternos. Não há nada sobre isso que eu goste. Um faroeste é algo em que posso me arrastar muito mais facilmente”.

Como Kevin Costner, John Dutton dificilmente será visto com um terno, sendo que usou tal roupa apenas duas vezes na série em ocasiões especiais. Na entrevista Costner ainda falou sobre a dificuldade de se adaptar a trabalhar na televisão, e que não ter que usar ternos em Yellowstone não foi um problema que ele teve que lidar.

A terceira temporada de Yellowtone está chegando ao seu final, a série está disponível no canal Paramount e no serviço de streaming Peacock. A série mostra um dono de terra tentando defender sua propriedade de um mundo corrupto.

Confira abaixo o qua crítica já disse sobre Yellowstone:

“Ele oferece mais do mesmo quando se trata de magnatas na TV, mas com uma mudança bem-vinda de gênero e local. Com episódios mais curtos, isso pode se tornar um grande entretenimento. É um grande show com grande potencial” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

“Em nossa era moderna de interconectividade global, as premissas episódicas de Yellowstone funcionam como uma lufada de ar fresco da montanha” – Ben Jardine, Under the Radar.

“Este novo drama captura seu próprio ambiente único, mas muitas vezes tropeça em suas próprias ambições” – John Hanlon, John Hanlon Reviews.

“Novas redes (ou redes renomeadas) geralmente precisam de um pedigree perceptível para atrair a atenção, mas não precisam de um fracasso. Este gêiser nunca dispara” – Ben Travers, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.