Kevin Feige adianta muitas surpresas em Doutor Estranho 2

Doutor Estranho 2
Doutor Estranho 2 (Divulgação)

Apesar de serem adaptações de quadrinhos estrelando super-heróis e vilões, os filmes da Marvel, no geral, mantém um certo nível de realismo (Capitão América, por exemplo). Porém quando falamos de Doutor Estranho a coisa muda de figura. E se o primeiro filme já foi para lá de psicodélico, mal podemos esperar para conferir a continuação.

Em nova entrevista concedida aos alunos da Academia de Cinema de Nova York o presidente Kevin Feige adiantou que os fãs podem esperar muitas novidades no segundo longa, em especial no que diz respeito a novos e interessantes personagens.

O próximo filme do Doutor Estranho terá alguns novos personagens do MCU que farão sua estreia e vocês não esperam ou não irão adivinhar quem são, mas nós encontramos um jeito muito legal de fazer [a entrada deles] funcionar porque nós queríamos fazer um tipo bem específico de filme e havia um personagem que nós sempre quisemos explorar e que vai se encaixar muito bem lá.

Suposições

Obviamente o todo poderoso não iria revelar nenhum nome em específico, isso cabe a nós fãs discutir. Além do demônio tridimensional Pesadelo como principal vilão da nova história, rumores dão conta que personagens como Irmão Vodu e Clea poderão fazer parte do enredo, e podemos esperar quem sabe Homem-Coisa, Elsa Bloodstone ou até mesmo um cameo de Blade, para servir como esquenta de Mahershala Ali.

Tudo isso, é claro, além da presença da Feiticeira Escarlate interpretada por Elizabeth Olsen e que terá importância fundamental na trama – assim como os acontecimentos do segundo filme estarão ligados à sua série solo no Disney+ -; embora de que forma seus poderes serão explorados ainda está sendo mantido em segredo, o que dá lugar a várias suposições.

Enquanto alguns acreditam que ela terá a ajuda de Strange para desenvolver suas habilidades, outros acham que a morte de Vision e a sua decisão de criar uma realidade alternativa na qual ele ainda existe irá de encontro com as leis de manipulação do multiverso, controladas pelo Mago Supremo.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura estreia em 7 de maio de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort