“Vingadores: Ultimato” (Divulgação)

Apesar das novidades incríveis trazidas pela Marvel durante painel da Comic-Con nesse fim de semana, os fãs sentiram falta de alguns títulos pra lá de importantes na lista da Fase 4 do estúdio, e se perguntaram se eles seriam adicionados oficialmente mais adiante, mas ao que tudo indica isso não irá acontecer.

Os 5 filmes (Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão) mais as 5 séries para o Disney + ( Hawkeye, WandaVision, O Falção e o Soldado Invernal, Loki e What If… ?) formarão a próxima fase, segundo o presidente Kevin Feige. “É a Fase 4 completa, da forma como eu anunciei a Fase 3 há 5 anos. As coisas podem mudar, como mudaram se você observar o que foi dito sobre a Fase 3 anos atrás, mas estivemos trabalhando nisso por um bom tempo e está tudo no seu lugar. Mas claro, mudanças são sempre possíveis“, disse em entrevista ao Collider. Isso significa que Guardiões da Galáxia 3, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2 e Blade já farão parte da Fase 5, deixando a Fase 4 com apenas dois anos de duração, quando a anterior durou 4 anos.

O porquê

Os motivos para a decisão podem ser inúmeros, mas especialmente falando sobre “Guardiões da Galáxia 3”, entende-se que a produção está em stand by até que o diretor James Gunn finalize “Esquadrão Suicida 2” para a concorrente DC. A nova fase também marca a primeira vez que séries de tv influenciam diretamente no MCU, diferente por exemplo de “Agentes da S.H.I.E.L.D”. Mas como Feige mencionou, mudanças podem acontecer, e é possível que algum – ou alguns – dos filmes mencionados acima acabem sendo adiantados. É esperar para ver.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui