Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

As produções da Marvel seguem fortemente. A companhia já tem trabalhos para os próximos anos, a começar com os destaques de sua chamada Fase 4, em Viúva Negra. Entretanto, ainda não se sabe certamente o que vai acontecer com o Homem-Formiga. Isso porque o presidente do grupo Marvel Studios (pertencente à Marvel e à Disney), Kevin Feige, não deixou muito claro o que pode ocorrer com o personagem, interpretado recentemente pelo ator Paul Rudd.

Em conversa com o jornal The New York Times, Feige não explicou se haverá participações de Scott Lang (o Homem-Formiga) nas próximas atrações da companhia Marvel.

“As peças de xadrez foram organizadas com muito propósito após Ultimato. Aqueles que estão fora do quadro estão fora, e aqueles que ainda estão no ar, nunca se sabe”, disse Feige, afirmando que alguns heróis que saíram de jogo no filme Vingadores: Ultimato (2019), longa dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, estão descartados (com exceção de Viúva Negra, que chega aos cinemas com seu filme solo em breve).

Entretanto, as peças que permaneceram no jogo, podem voltar a qualquer momento ou, também, simplesmente desaparecerem.

O Homem-Formiga teve um papel importante em Vingadores: Ultimato. Além disso, o personagem teve, recentemente, dois filmes solo produzidos. O primeiro foi Homem-Formiga (2015). O segundo, Homem-Formiga e a Vespa (2018). As duas produções foram estreladas por Paul Rudd e dirigidas por Peyton Reed.

Enquanto o futuro do personagem não é decidido, o público pode conferir as atrações no Google Play Filmes e no YouTube, pelo sistema de aluguel e compra de títulos. Além disso, o primeiro longa está disponível também na plataforma de streaming Netflix.

Também é possível rever o Homem-Formiga em Vingadores: Ultimato igualmente no YouTube e no Google Play Filmes. O filme ainda vai chamar atenção agora que a Marvel anunciou que tentará concorrer a 11 indicações ao Oscar apenas com este longa.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui