
As produções da Marvel andam a todo vapor, tanto para o cinema quanto para o serviço de streaming Disney+, que estreia esta semana. Uma das próximas produções que está dando o que falar é o filme Os Eternos. Agora, em entrevista ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que há um grande risco com Os Eternos.
Na conversa com o portal, ele contou que o novo projeto da companhia, atualmente sob comando da empresa do Mickey, possui alguns entraves, como a duração e o alto orçamento. Entretanto, segundo ele, trata-se de um risco que precisa ser corrido.
“É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a acrescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, revelou Feige.
Como o filme tem data de estreia agendada inicialmente apenas para o fim do ano que vem, mais exatamente no dia 29 de outubro de 2020, muita água deve rolar ainda e muitas informações novas vão surgir, detalhando mais para o público sobre a produção, seu alto custo, sua duração e todos esses riscos. Vale lembrar que estão no elenco do filme nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Richard Madden, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Kit Harington e muitos outros.
E, por falar em Harington, o ex-GoT (Game of Thrones, série da HBO) falou há pouco tempo sobre seu papel em Os Eternos. A conversa ocorreu durante participação do ator na Comic Con de Chicago. Na ocasião, ele disse:
Em destaque
“Eu saí de uma incrível peça de teatro que deu início à minha carreira e então Game of Thrones apareceu e durou uma década. Quando GoT acabou, a Marvel apareceu, e eu estou muito animado por estar envolvido em um novo mundo e em um novo universo”.
Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.