Kevin Feige, do Marvel Studios, revela grande risco com Os Eternos

Marvel Studios
Logo da Marvel Studios, responsável, entre outras produções, pela história de Doutor Estranho, em trailer do filme em 2016 (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

As produções da Marvel andam a todo vapor, tanto para o cinema quanto para o serviço de streaming Disney+, que estreia esta semana. Uma das próximas produções que está dando o que falar é o filme Os Eternos. Agora, em entrevista ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que há um grande risco com Os Eternos.

Na conversa com o portal, ele contou que o novo projeto da companhia, atualmente sob comando da empresa do Mickey, possui alguns entraves, como a duração e o alto orçamento. Entretanto, segundo ele, trata-se de um risco que precisa ser corrido.

“É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloé Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar a acrescer e evoluir e mudar o gênero para o melhor. É um risco que vamos tomar”, revelou Feige.

Como o filme tem data de estreia agendada inicialmente apenas para o fim do ano que vem, mais exatamente no dia 29 de outubro de 2020, muita água deve rolar ainda e muitas informações novas vão surgir, detalhando mais para o público sobre a produção, seu alto custo, sua duração e todos esses riscos. Vale lembrar que estão no elenco do filme nomes como Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Richard Madden, Lauren Ridloff, Barry Keoghan, Kit Harington e muitos outros.

E, por falar em Harington, o ex-GoT (Game of Thrones, série da HBO) falou há pouco tempo sobre seu papel em Os Eternos. A conversa ocorreu durante participação do ator na Comic Con de Chicago. Na ocasião, ele disse:

“Eu saí de uma incrível peça de teatro que deu início à minha carreira e então Game of Thrones apareceu e durou uma década. Quando GoT acabou, a Marvel apareceu, e eu estou muito animado por estar envolvido em um novo mundo e em um novo universo”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort