Kevin Feige e ABC negociam produção de nova série de herói da Marvel

Kevin Feige sobe ao palco da CCXP2019 (Divulgação)

De acordo com o site Deadline, o canal americano ABC, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, estão em negociação para produzir uma série da Marvel para ser exibida no canal. Vale ressaltar que a ABC faz parte do Grupo Disney, assim como a Marvel Studios. Segundo a matéria, Kevin Feige e Karey Burke da ABC Entertainment andam se reunindo para discutir sobre uma nova série de super-herói.

Na publicação, Karey Burke disse: Agora, o foco da Marvel tem sido o Disney+, como deveria ser. E acrescentou: “Nós estamos empolgados de começar a trabalhar com Kevin Feige, e estamos no início de conversas sobre como será….”.

Até o momento, a única série baseada nos personagens da Marvel é Agents of S.H.I.E.L.D., que está em sua sexta temporada e com a sétima garantida. Contudo, a ABC pretende ter uma nova série da Marvel quando esta chegar ao fim. Mais detalhes sobre a nova série de herói não foram divulgados, porém, novos anúncios serão feitos a partir de Maio.

A Marvel já conta com leque enorme de produções baseadas em seu personagens, começando pelos diversos filmes de seu Universo Cinematográfico que iniciará a sua quarta fase neste ano com o longa metragem Viúva Negra. Alem de Agents of S.H.I.E.L.D., entre as principais séries do estúdio estão Demolidor, Jessica Jones, Justiceiro, Punho de Ferro, Os Defensores e Fugitivos. Para o Disney+, a Marvel pretende estrear a partir deste ano as séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki, Gavião Arqueiro e What… If?.

As produções de Kevin Feige baseadas no universo Marvel já somam um bilheteria mundial de US$ 14 bilhões. Seu primeiro trabalho foi Blade, que ganhará um reboot. Além das produções já citadas outras séries estão programadas, entre elas Ms. Marvel, Moon Knight e She-Hulk.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort