Nova produção de Star Wars pode ganhar a presença de Kevin Feige, conhecido pelos sucessos da Marvel (Imagem: Reprodução)

Mais novidades devem animar os fãs da saga Star Wars, que com certeza ainda terá um grande futuro pela frente. A boa notícia dessa vez também envolve Kevin Feige, que é conhecido por ser o diretor criativo da Marvel Studio, responsável por grandes fenômenos de bilheteria dos últimos anos. De acordo com uma fonte do site We Got This Covered, o profissional de cinema vai supervisionar vários filmes, quadrinhos e até séries da saga que mostra a guerra nas estrelas.

Embora ainda seja apenas um rumor, a mesma fonte que anunciou a informação também divulgou que o ator Ewan McGregor retornaria como Obi-Wan na série produzida pelo Disney+. Segundo a publicação, os executivos da Lucasfilm vinham se interessando há um tempo na forma como Feige administrou os filmes do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e a ideia seria trazê-lo de forma definitiva para a equipe de produção.

Diretor revela que Baby Yoda tem um nome

O sucesso The Mandalorian, que chegou no Disney+ em novembro, junto com o lançamento da plataforma, surpreendeu por se tornar tão popular em tão pouco tempo. E um personagem específico ganhou o carinho dos fãs da saga: o Baby Yoda. A primeira temporada foi finalizada e o público ficou com uma série de dúvidas a respeito de quais serão os eventos futuros da criatura.

Embora seja chamado dessa forma, o personagem tem um nome. E foi justamente o cineasta Taika Waititi, que foi o responsável pela direção do último episódio, que fez a revelação durante uma conversa com o jornal The New York Times. “Ele não se chama Bebê Yoda! Vou esperar [Jon] Favreau revelar isso”, afirmou o cineasta. Agora resta esperar que a novidade seja esclarecida de verdade.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui