Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, fala sobre o futuro de Deadpool

Kevin Feige da Marvel Studios
Kevin Feige da Marvel Studios (Foto: Divulgação)

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, pretende continuar produzindo filmes do Deadpool. Mesmo depois de ter se juntado com a Disney e a Fox, a franquia continuará sendo para maiores de dezoito anos. Para a revista Variety, o presidente disse que o longa está funcionando, logo não tem motivos para mudar.

“Quando fomos comprados, Bob [Iger, presidente da Walt Disney Company] nos disse ‘se não está quebrado, não o conserte’. Não há dúvidas de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos?”, disse ele. Para Feige, algumas coisas ainda precisam ser discutidas, como por exemplo, quando começarão a se aventurar para essa faixa etária.

Marvel Cinematic Universe

Para os Irmãos Russo, Joe e Anthony Russo, a entrada de Deadpool para a Marvel Cinematic Universe (MCU), também é um assunto a ser discutido. Agora que a Disney é dona dos direitos de mais de 30 franquias, o mercenário tagarela é um dos personagens mais esperados pelos fãs para se juntar a esse universo. X-MenQuarteto Fantástico já estão inclusos no universo. Para um dos irmãos que dirige Vingadores: Ultimato, que estreia nos cinemas, no próximo dia 25, há alguns contratempos.

“Ele quebra a quarta parede, então isso modifica o tom. Ele pode não quebrar a quarta parede? Isso prejudicaria o personagem?”, questionou Russo, que acredita que o personagem ainda vai demorar para ser incluído no MCU, mesmo que a Disney tenha afirmado que continuará com a franquia de filmes. “Nós deveríamos, literalmente, nos trancar em uma sala por dois meses e discutir essa questão antes que pudéssemos chegar a uma resposta”.

bostancı escort