Richard Madden em Os Eternos (Reprodução)

Os Eternos sem dúvida é um dos novos projetos mais interessantes e aguardados da Marvel. Tanto pela história, que trata de seres alienígenas incrivelmente poderosos e basicamente imortais, pelo talentoso e recheado elenco, e também pela confirmação de que teremos um novo personagem LGBTQ.

Parece que Feige realmente não fala da boca para fora. Durante recente entrevista ao programa Good Morning America, por ocasião do evento D23 no último fim de semana, o presidente da Marvel garantiu que o personagem em questão será completamente assumido e em paz com a sua sexualidade.

Ele é casado, tem uma família, e [a sua sexualidade] é simplesmente uma parte de quem ele é”, disse ele. A confirmação espelha o que muitos têm especulado, que o escolhido seja o personagem Ikaris, interpretado pelo ator escocês Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e mais recentemente pela série “Bodyguard”.

A decisão é sem dúvida um grande passo para o estúdio, que até agora não havia dado a atenção e o espaço necessários para personagens de outras sexualidades. A própria Valkyrie, vivida pela atriz Tessa Thompson e introduzida pela primeira vez em “Thor: Ragnarock”, teve uma importante cena deletada na qual era confirmada como lésbica.

Promessa cumprida

Ao que parece isso também está para mudar no novo “Thor: Amor e Trovão”, no qual a personagem, agora rainha do que sobrou de Asgard e do seu povo, estará à procura de uma companheira para subir com ela ao trono. “Vocês verão mais representatividade nos nossos filmes, não só em Thor 4“, afirmou Feige alguns meses atrás.

Relembrando, Os Eternos terá direção de Chloé Zhao, e o elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Kit Harington (Dane Whitman/Cavaleiro Negro), Gemma Chan (Sersi), e Barry Keoghan (Druig). A estreia acontece em novembro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui