Kevin Feige revela o que fãs podem esperar do filme solo da Viúva Negra

Viúva Negra
O filme solo da Viúva Negra deve ser o primeiro a ser lançado da próxima leva da Disney/Marvel (Imagem: Divulgação)

Os fãs esperam ansiosos pelo filme solo estrelando Natasha Romanoff, vulgo Viúva Negra. Desde a sua primeira aparição nos filmes do Homem de Ferro a personagem interpretada por Scarlett Johansson conquistou o público com a sua personalidade, inteligência, força e jogo de cintura. Seja como a principal agente da S.H.I.E.L.D sob o comando de Nick Fury ou como a melhor amiga de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, Natasha sempre roubou a cena. Estava mais do que na hora da heroína ter um longa para chamar de seu.

Mesmo sem um pronunciamento oficial por parte da Marvel – o que é esperado para acontecer durante a Comic-Con de San Diego em julho -, todos sabem que o longa já está em processo de filmagens na cidade de Budapeste, na Hungria. Quase todos os dias novas imagens ou informações sobre as gravações são divulgadas, assim como rumores sobre o enredo do filme. Kevin Feige, presidente do estúdio, atiçou ainda mais a curiosidade dos fãs com comentários feitos ao site io9. “Existem formas de fazer prequelas que são menos informativos e respondem perguntas que você não tinha necessariamente, e existe outra forma na qual você aprende todo o tipo de coisas das quais nunca tinha ouvido falar antes”, disse ele.

Comparações

Kevin disse ainda que o longa poderá seguir a fórmula de uma série bastante conhecida: “Eu olho pra ‘Better Call Saul’ como um ótimo exemplo de prequela que consegue se sustentar quase completamente por si mesma fora de ‘Breaking Bad’ porque ela te dá muitas informações que você não tinha antes“, explicou. “O tempo dirá que caminho tomamos com um ‘suposto’ filme da Viúva Negra”, completou sorrindo. Além de Budapeste, a produção tem como locações também a Noruega e os estúdios Pinewood, na Inglaterra, e tem previsão de estrear em maio de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort