Kevin Hart diz que The Rock dominaria se entrasse para a política

Dwayne Johnson e Kevin Hart em Jumanji (Reprodução)
Dwayne Johnson e Kevin Hart em Jumanji (Reprodução)

De acordo com uma matéria do site Comic Book, Kevin Hart disse que Dwayne “The Rock” Johnson dominaria absolutamente a política se ele escolhesse concorrer a um cargo. O comediante foi convidado para participar do The Beat com Ari Melber na MSNBC e foi questionado sobre a co-estrela de Jumanji. As pessoas perguntaram sobre as aspiração de Johnson no passado. Não é de se espantar que o bom amigo pensasse que ele faria um bom trabalho onde quisesse, afinal, The Rock já provou que tem tudo para ser uma estrela de Hollywood, mesmo quando todos não acreditavam nele.

A única coisa que pode atrapalha Dwayne Johnson é sua própria ambição. Kevin Hart falou: “Se ele alguma vez quis entrar na política, acho que não será algo feito pela metade. Ele daria tudo de si – ou não cederia por nada… Quando você vê o que vimos… nada é impossível”.

Desde aquele terrível acidente de carro no ano passado, Hart tem uma nova perspectiva da vida. No início deste ano, o ator comentou sobre tudo o que mudou: “Basicamente, o que você percebe é que não está no controle. Não importa o quanto você acha que está no controle, você não está no controle e, no final do dia, tudo pode acabar, cara. Você sabe, quando Deus fala, você tem que ouvir. Juro que a vida é engraçada porque algumas das coisas mais loucas que acontecem com você acabam sendo as coisas que você mais precisa. Nesse caso, sinceramente, sinto que Deus basicamente me disse para me sentar. Sabe, quando você está se movendo rápido demais e está fazendo demais, às vezes não consegue ver as coisas que pretende ver”.

“Mas depois do meu acidente, vejo as coisas de maneira diferente. Eu vejo a vida de uma perspectiva totalmente nova. Minha apreciação pela vida é através do telhado. Sou grato pela minha família, pelos meus amigos. Sou grato pelas pessoas que simplesmente andam comigo e que estiveram comigo porque você ficou do meu lado. Meus fãs, grato por todo o seu amor e apoio. Portanto, não tome hoje como garantido, porque amanhã não é uma promessa. Mais importante, sou grato a Deus. Sou grato pela vida. Sou grato por simplesmente ainda estar aqui, no caminho de ser um eu maior e melhor. Ansioso para um incrível 2020.”