Kevin Hart revela origem do apelido “The Rock” de Dwayne Johnson

Dwayne Johnson e Kevin Hart em Jumanji (Reprodução)
Dwayne Johnson e Kevin Hart em Jumanji (Reprodução)

Devido à pandemia que causou uma paralisação nas produções cinematográficas, o mundo do entretenimento carece de novidades e os astros de um jeito de se manter conectados aos fãs. Dwayne “The Rock” Johnson é um dos atores de Hollywood que tem interagido de forma mais próxima com fãs através das redes sociais e recentemente ele fez uma sessão de perguntas e respostas no Instagram.

A sessão contou com a participação do atro Kevin Hart, que atuou com Johnson em Jumanji: Bem-Vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase. Um fã perguntou questionou de onde surgiu o apelido The Rock, ao tentar responder a pergunta, Hart interrompeu o amigo e fez algumas piadas sobre a origem do apelido. Claro, que Johnson levou tudo na brincadeira (via Legião dos Heróis).

Quando Dwayne Johnson começou a responder a pergunta, Kevin Hart soltou: “É por ele ser estúpido”. Johnson tentou continuar a responder e Hart o interrompeu mais um vez “É por causa do seu QI, não lembra?”, e ainda disse: “Dwayne é burro feito uma pedra [Rock em inglês]”. Johnson entrou na brincadeira e disse que recebeu tal apelido no “quarto”, por fim, ele contou que o apelido The Rock surgiu por conta de seu pai, Rocky Johnson.

Dwayne Johnson usava o apelido The Rock na época em que participava das lutas da WWE. Tal fato gerou diversos memes questionando como The Rock e Dwayne Johnson pode ser a mesma, devido ao quanto ele mudou no decorrer do tempo. Johnson agora está se preparando para interpretar Adão Negro, no novo filme baseado nos personagens da DC e que é do mesmo universo de Shazam.

Kevin Hart tem um longo currículo sendo ator, comediante de stand-up, roteirista, rapper, dublador e apresentador de televisão. O ator se recuperou recentemente de um acidente de carro, e está no filme Fatherhood que chegará nos cinemas em 2021.