Kevin Hart se recupera de grave acidente e toma atitude sobre novo filme

Kevin Hart (Foto: Divulgação)

No dia 1 de setembro de se 2019, o ator, apresentador e comediante Kevin Hart sofreu um grave acidente de carro próximo a Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do TMZ e da CNN, Kevin estava acompanhado de outras duas pessoas no carro quando perdeu o controle do automóvel e acabou saindo da rodovia onde trafegava.

No acidente, Kevin Hart e o homem que o acompanhava sofreram lesões graves na coluna, enquanto a mulher que também estava no carro não sofreu lesões graves. Segundo a polícia de Los Angeles, Hart não estava embrigado mas conduzia o carro de forma perigosa, fazendo com que o carro caísse em um barranco e batesse em uma árvore.

Após o acidente, Hart começou um difícil tratamento de fisioterapia. Em outubro de 2019, ele postou um vídeo em seu Instagram sobre as sessões de fisioterapia e contou: “Basicamente, você percebe que não está mais no controle. Quando Deus fala, você tem que ouvir. Juro que a vida é engraçada. Porque algumas das coisas mais malucas que acontecem com você são as que você mais precisa. E nesse caso, eu senti que Deus disse para eu ficar mais tranquilo”.

E continuou: “Após meu acidente, vejo as coisas com outra perspectiva, vejo a vida diferente. Sou grato pela minha família, amigos, pelas pessoas que simplesmente caminharam e estiveram comigo [nesta jornada], meus fãs. Estou grato por simplesmente estar aqui”.

Agora que está recuperado, Kevin Hart está retornando para a vida de artista. De acordo como site Just Jared, Kevin começou as filmagens de seu primeiro filme após o acidente. Não foi divulgado qual é o filme que ator está trabalhando, mas foi divulgada um imagem dele chegando no set de filmagens.

Confira abaixo:

Kevin Hart chegando nas gravações de seu novo filme (Foto: Divulgação / Just Jared)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort