Aconteceu num Sábado (Reprodução)

Mesmo depois de toda a controvérsia com a cerimônia do Oscar, Kevin Hart não se deixou abater e já tem vários novos projetos agendados. Entre eles está o remake de um clássico da comédia dos anos 70 estrelado por Sidney Poitier, que também dirigiu o longa, ao lado de Bill Cosby.

O clássico em questão é “Aconteceu num Sábado” (Uptown Saturday Night), no qual os personagens de Poitier e Cosby formam uma dupla hilária que é roubada dentro de um clube noturno privado e de luxo. Dentre os itens furtados, está um bilhete premiado de loteria que os dois passam a noite inteira tentando resgatar. A direção será de Rick Famuyiwa, enquanto Kenya Barris (Black-ish) escreveu a última versão do roteiro. O projeto terá entre outros, o ator Will Smith na produção. A Warner Bros será o estúdio responsável, assim como foi no filme original de 1974. Não foi divulgado quem estará ao lado de Kevin na nova comédia, mas os fãs questionam se ele e Dwayne Johnson poderiam talvez retomar a parceria que fizeram em “Central de Inteligência”.

Quibi

Além disso, Hart irá produzir e estrelar uma nova série de comédia para a plataforma voltada para celulares e tablets. Intitulada “Action Scene”, terá o ator como uma versão fictícia de si mesmo, baseada em seu show de stand-up “Kevin Hart: What Now?”. Na produção, ele será um comediante que tenta virar protagonista de filmes de ação, mas o plano não parece estar dando certo, até que sua vida muda completamente ao encontrar um grande astro de Hollywood por acaso, o que gera várias consequências inesperadas. A data de estreia ainda não foi informada.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui