Kevin James quer que a Netflix faça continuação de filme clássico de Adam Sandler

Adam Sandler em O Rei da Água
Adam Sandler em O Rei da Água (Divulgação)

Adam Sandler conseguiu reavivar sua carreira com sua parceira com a Netflix, e parece que o ator não só conquistou o público com seus últimos longas, apesar das pesadas opiniões dos críticos, como fez com que a empresa apostasse cada vez mais nele. Aos 54 anos, ele é considerado uma garantia de sucesso em qualquer coisa que queira lançar no streaming já que ocupa sempre a lista dos dez mais assistidos. O acordo entre as duas partes pode se fortalecer ainda mais, já que lá Sandler consegue colocar em prática projetos como Uncut Gems, e em contrapartida, entrega comédias populares, o que sabe fazer melhor. E o ator Kevin James quer mesmo é que a gigante do streaming invista mais no ator, e faça uma sequência de um famoso filme.

Por falar nisso, Hubie Halloween chega à Netflix no mês que vem, e não deve ser surpresa que Kevin James faça parte do elenco. James é um dos companheiros de corrida mais comuns de Sandler, e a comédia que está por vir marca sua décima primeira vez juntos. Em uma entrevista recente, perguntaram a ele qual personagem de Sandler deveria ter um próprio filme ou série na plataforma, e ele foi certeiro.

“Oh, Bobby Boucher. Acho que Bobby Boucher acabaria com isso. Eu gostaria de ver mais disso. Eu acho ele fenomenal. Eu adoraria ver isso”. O Rei da Água continua sendo um dos filmes mais populares de toda a carreira de Adam Sandler, arrecadando 190 milhões de dólares em bilheteria em 1998, se tornando um de seus longas mais citados. O chefão da Produtora Happy Madison, tende em grande parte a evitar fazer sequências de seu próprio catálogo, mas com a parceria com a Netflix definida para continuar por um longo tempo ainda, não pode ser completamente descartada esta ideia.