Netflix

Mais uma série original para o catálogo da Netflix! O ator Kevin James, conhecido por “Segurança de Shopping” e “O Zelador Animal”, será a estrela de uma nova comédia produzida pela plataforma e ambientada no universo das corridas.

O streaming deu sinal verde para a produção de “The Crew” (A Equipe, em tradução livre), uma comédia que tem como pano de fundo o mundo da NASCAR, a famosa competição automobilística. Além de protagonista, Kevin também vai atuar como produtor executivo.

Jeff Lowell, responsável pelos sucessos “The Ranch” e “Dois Homens e Meio”, criou a série e servirá como showrunner. “The Crew” se passa nos bastidores das corridas, especificamente em uma das garagens, com James como mecânico chefe. Quando o dono se aposenta e passa a administração do negócio para a sua filha, o personagem de James enfrentará dificuldades batendo de frente com os técnicos contratados por ela, que querem implementar novidades ultra tecnológicas.

Matt Summers e Tim Clark, da NASCAR, também servirão como produtores executivos da produção que pretende preencher o espaço deixado na plataforma por séries como “Fuller House”. Já James, que chegou ao estrelato com “O Rei do Bairro” na CBS e depois partiu para o cinema, retornou com 2016 com “Kevin Can Wait”, que durou apenas 2 temporadas antes de ser cancelada.

Falando em cancelamentos

“The Ranch” chegará ao fim na Netflix depois da quarta temporada. O anúncio foi feito ainda em junho pelo próprio Ashton Kutcher. A série passou por sérios problemas quando o ator Danny Masterson, que interpretava o irmão de Kutcher, Rooster, foi afastado devido a acusações de estupro feitas por quatro mulheres no começo dos anos 2000.

Mesmo afastado, Danny pediu aos fãs através das redes sociais que continuem apoiando a produção: “Os roteiristas enfrentaram o pior tipo de situação possível, e ao invés de jogarem a toalha, trabalharam duro pra criar ótimas histórias. Apoiem a comédia, apoiem a arte, apoiem a família Bennett“. A quarta e última temporada estreia em 13 de setembro.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui