Kevin McHale, de Glee, conta que quase envenenou namorado acidentalmente

Kevin McHale e Austin McKenzie
Kevin McHale e Austin McKenzie (Reprodução/ Instagram)

Kevin McHale, conhecido por interpretar o personagem Artie em Glee, contou através das redes sociais uma história divertida de como se assustou ao acreditar que seu namorado estava com coronavírus, mas descobriu que era uma doença que ele mesmo havia provocado. Segundo o ator de 32 anos, seu namorado Austin McKenzie ficou muito mal, e com todos os sintomas que se assemelhavam ao COVID-19, mas depois de o rapaz testar negativo, eles perceberam que o problema na verdade era salmonela.

Ele explicou no Twitter, todo o ocorrido: “Mas você já cozinhou mal a salsicha de frango (não intencionalmente) e serviu para o seu namorado e então ele ficou superrrrr doente e você pensou que era COVID e você foi testado duas vezes, mas nah, você só o tinha alimentado com salmonela? Ele deveria terminar comigo. Eu terminaria”, disparou. Imediatamente, os fãs pediram que McHale assistisse um vídeo com as audições do The X Factor britânico (que o ator inclusive participou no ano passado da versão Celebrity), onde dois participantes que formavam uma dupla, brigavam porque um tinha intoxicado o outro, por servir um frango com salmonela.

“Oh Meu Deus. Isso é real? Eu juro que eu não sabia disso. Nunca tinha as audições do The X Factor antes”, escreveu ele. O próprio Austin, que até então não tinha conta no Twitter, criou uma e escreveu em resposta ao namorado: “Basta fazer uma pesquisa rápida”, disse compartilhando um print de tela de uma busca no Google sobre ‘como me vingar do meu marido’. “Saí do Twitter anos atrás. Estou voltando agora para monitorar meu sedento namorado, Kevin Mchale, que ‘acidentalmente’ me passou salmonela há 5 dias”, escreveu Kevin no perfil do amado, como zoação. Até a irmã de McKenzie entrou na brincadeira, e enviou para Kevin: “Pare de tentar matar meu irmão”.