Kevin, personagem de Riverdale, aparece 5 anos mais velho em Katy Keene

Lili Reinhart em Riverdale. (CW/Divulgação)

Kevin Keller, personagem de Casey Cott em Riverdale irá fazer uma espécie de Crossover e participar da série Katy Keene. No episódio em questão ele irá visitar Josie McCoy (Ashleigh Murray). Curiosamente, Katy Keene se passa em um período de cinco anos após os acontecimentos da série que Archie (KJ Apa) como protagonista.

Segundo Cott, Kevin não vai apenas para visitar sua nova meia irmã (o pai de Kevin e a mãe de Josie se casaram na terceira temporada de Riverdale), e sim para fazer uma leitura de sua peça com a ajuda de Pepper (Julia Chan). “É super divertido, esse programa é incrível. É tão parecido com Riverdale e completamente diferente ao mesmo tempo, então foi muito bom filmar isso. E Lucy [Hale], Jonny [Beauchamp] e Julia são todos incríveis”, disparou o ator em entrevista ao site Decider. Confira fotos do episódio:

“Pepper a ajuda a confrontar algo do passado enquanto ele está lá, na verdade o modo como é feito é mais interessante. É um episódio muito tópico, que me diverti fazendo”, completou ele, que falou ainda sobre o desejo dos fãs de vê-lo migrar de série devido a seu talento musical. “Eu definitivamente sinto que quero ficar em Riverdale. Kevin é uma peça importante de Riverdale, e eu me inclino sobre a ideia romântica de fazer um show do início ao fim”.

“Eu estarei disposto a ir a Katy Keene a qualquer momento que me ligarem. Se precisarem que Kevin apareça, esterei lá num piscar de olhos. Felizmente nossos shows estão no mesmo universo e eu amo pular de um para o outro”, disse em entrevista ao ComicBook.com. A aparição de Cott como Kevin em Katy Keene marcará a segunda aparição de uma personagem de Riverdale na nova série. A mãe de Josie, Sierra McCoy (Robin Givens), apareceu anteriormente na Big Apple para visitar sua filha. Riverdale é exibida no Brasil pela Warner Channel, enquanto Katy Keene vai ao ar pela HBO.

bostancı escort