Kevin Smith desmascara rumores sobre a história da nova série do He-Man

Teela em He-Man (Imagem: Reprodução

Há um tempo foi anunciado que a Netflix produzirá uma nova série do He-Man, intitulada Masters of the Universe: Revelation. Logo em seguida o canal do YouTube Clownfish TV contou que a personagem Teena seria o He-Man em vez de Adam. Então o showrunner Kevin Smith usou seu Twitter para desmentir os rumores. Ele disse que Adam continua sendo He-Man e que o script está bloqueado.

A Clownfish TV escreveu: “No meu entendimento da série He-Man de Kevin Smith de um suposto informante… Teela é um He-Man melhor que Adam, e ele se afasta para deixá-la (e sua namorada) assumir os deveres de Herói. Se for verdade … isso não vai funcionar bem”.

Kevin Smith respondeu: “Como showrunner, eu realmente poderia ter usado essas sugestões de histórias * antes * de bloquearmos os scripts. No entanto, não – He-Man não se afasta e Teela não tem namorada em nosso show. O enredo é bastante sombrio e muito metal. Antes de REVELATION, estávamos chamando de END OF THE UNIVERSE”.

Mas Kevin Smith não parou por aí e continuou em outro tweet: “Além disso, @RealClownfishTV? Em vez de postar suas informações falsas “privilegiadas”, aqui está uma história *real*: @Mattel fez um vídeo dos bastidores com a gravação de nossos atores. Então, um fã pegou um pouco do diálogo de Mark e Lena e os juntou em clipes antigos da Filmation”.

Smith ainda fez um comunicado oficial onde disse: “Sou eternamente grato à Mattel TV e Netflix por me confiar não apenas os segredos de Grayskull, mas também todo o universo deles. Em Revelation, seguimos exatamente de onde o clássico foi deixado para contar uma história épica do que pode ser a batalha final entre He-Man e Skeletor! Trazida à vida com os designs de personagens mais metálicos que a Powerhouse Animation pode conter no quadro, esta é a história dos Mestres do Universo que você sempre quis ver quando criança!”.

De acordo com o site Comic Book, Masters of the Universe: Revelation pode chegar na Netflix ainda este ano.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.