O Balconista
O Balconista (Imagem: Divulgação)

O diretor Kevin Smith, que está viajando para realizar a divulgação  seu novo filme Jay and Silet Bob Reboot, anunciou recentemente em suas redes sociais, que, finalmente, vai produzir a terceira parte da franquia O Balconista, longa de 1994, responsável por lançar a carreira do cineasta.

Em seu post, Smith confirma o retorno de Brian O´Halloran e Jeff Anderson, que interpretarão respectivamente os personagens, Dante e Randal, que interpretaram dois chatos e incômodos balconistas de uma loja de conveniência, na continuação em 2006, que teve ainda a atriz Rosario Dawson no seu elenco.

O Balconista III é um dos filmes que há anos se fala em Hollywood, o longa já foi anunciado como em fase de desenvolvimento, porém, a briga de Kevin Smith com Jeff Anderson, intérprete de Randal, um do protagonistas, fez com o projeto fosse engavetado, porém agora tudo indica que a produção enfim sairá do papel.

Ainda no ano passado, Smith falou que talvez o filme não chegasse a sair, e poderia ter sua história contada em quadrinhos. O filme original veio a partir dos esforço obstinados de Kevin Smith, que não tinha ligações que o ajudasse, tampouco dinheiro. 

O Balconista, filme icônico de 1994, se tornou um dos filmes mais importantes dos anos de 1990. Realizada com baixo orçamento, a produção levou Smith para a fama que possui hoje, além de ter dado uma verdadeira fortuna ao cineasta.

O filme tem previsão de lançamento apenas para 2021, e deverá trazer os atores, Brian O´Halloran, Jason Mewes, Kevin Smith, Rosario Dawson, Harley Quinn Smith, Jeff Anderson, Marilyn Ghigliotti e Trevor Fehrman.

O longa foi tirado do papel, após o fracasso de Trusk, comédia de horror de Kevin Smith, lançada em 2014. Atualmente O Balconista de 1994, tem o status de Cult.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui