Kevin Smith revela um de seus maiores desejos

Kevin Smith
Kevin Smith (Imagem: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista para o 4d Xperience de Dan Fogler (via Comic Book), Kevin Smith revelou que quer participar dos universos cinematográficos da Marvel Studios e de Guerra nas Estrelas. Porém, o diretor disse que não quer ficar atrás das câmeras, e sim fazer um participação especial em algum filme da Marvel ou em um episódio de O Mandaloriano.

Smith disse: “Eu amo a Marvel, mas não quero necessariamente ir brincar no universo deles. Estou bem para assistir esses filmes. Eu nunca assisto a um daqueles filmes e penso, ‘Rapaz, eu gostaria de fazer um’. Eu sempre assisto esses filmes e penso, ‘Cara, estou feliz que alguém fez isso’”.

Ele acrescentou: “Se alguém fosse me ligar e dizer, ‘Estamos ligando do Mandalorian’, eu espero que eles estejam ligando para dizer ‘Você vai participar? Na câmera?’. Eu prefiro muito mais fazer isso do que dirigir essa merda. Dirigir essa merda parece difícil, deixe isso para os gênios. Mas eu adoraria estar naquele show de merda”.

“O mesmo com a Marvel. Eu nunca gostaria de fazer um filme da Marvel, mas me dê uma cena,” Smith continuou. “Coloque-me em um daqueles filmes da Marvel que faturam um bilhão de dólares. Assim, quando toda essa merda de Jay e Silent Bob terminar, posso ir à Comic-Con e sentar no fundo da sala, etiquetando fotos minhas em um Filme da Marvel a US$ 20 cada. Essa merda paga pela vida”, ele finalizou rindo.

Smith dirigiu vários episódios das séries de televisão inspiradas na DC Comics, como The Flash e Supergirl, que aconteceram em Arrowverse, da CW, e escreveu o roteiro de Superman Lives, abandonado pelo diretor Tim Burton. Como ator, Smith frequentemente retrata versões ficcionais de si mesmo no papel de Silent Bob em View Askewniverse. Ele também já participou do filme Demolidor, ao lado de Ben Affleck e Duro de Matar 4.0, com Bruce Willis.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.