Kevin Smith vende vídeos personalizados por uma boa causa

Kevin Smith
Kevin Smith (Imagem: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site Comic Book, Kevin Smith está vendendo vídeo customizados para arrecadar dinheiro para ajudar seus amigos a fazer um filme independente. O site relatou que após a bem sucesso campanha de caridade no Cameo, o diretor criou o Keveeeo, um serviço bem similar. O serviço é projetado para dar aos fãs a chance de obter mensagens de vídeos personalizadas, enquanto o dinheiro é usado para ajudar o cineasta Josh Roush e sua esposa Liv.

O casal é amigo de Smith e trabalham em seu podcast. O preços dos vídeos variam em entre $ 100, $ 200 e $ 300. Em um vídeo explicativo, que você pode conferir logo abaixo, Kevin Smith explica que entregará qualquer tipo de mensagem que pedirem, mas ressaltou que não quer mandar mensagens demitindo alguém.

Não há detalhes sobre o filme que Smith está financiando, mas ele vem há anos construindo uma comunidade cinematográfica em torno de sua View Askew Productions, dando aos fãs que amam seu trabalho a chance de assistir ao trabalho de outras pessoas em sua esfera.

Além de cineasta, Kevin Smith também é ator e roteirista de quadrinhos. Nas HQs ele já trabalhou em histórias do Arqueiro Verde, Batman, Homem-Aranha e Besouros Verde. Na tv já fez episódios de Flash e Supergirl, além de ter uma enorme lista de documentários ao qual fez parte.

Em uma recente entrevista para o 4d Xperience de Dan Fogler, Smith revelou que gostaria de atuar em um filme da Marvel ou um série de Guerra nas Estrelas. Ele disse: “Coloque-me em um daqueles filmes da Marvel que faturam um bilhão de dólares. Assim, quando toda essa merda de Jay e Silent Bob terminar, posso ir à Comic-Con e sentar no fundo da sala, etiquetando fotos minhas em um Filme da Marvel a US$ 20 cada. Essa merda paga pela vida”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort